Braço do agente

Na manhã desta quinta-feira, uma das vítimas que teve ferimento na cabeça, fez um post no facebook, relatando a sequência dos fatos e citando um dos seguranças particulares da empresa Falcão, como responsável pelas agressões que culminou em um ferimento exposto em sua cabeça, e que teve que passar por atendimentos médicos.

Em contato com a redação do Plantão, um dos  integrantes da diretoria da empresa referenciada pelo jovem na postagem, sustentou sua versão publicada também no facebook, e disse: "Nós tava em um efetivo grande de agentes lá, inclusive nós trabalhamos em todos os clubes de festas, não temos um histórico de violência, nosso presidente é contra violência, até porque nossos agentes são treinados. Não sei o que houve com esse rapaz e nem porque está difamando nosso grupo" afirmou Evandro Brandão, inspetor.

Post feito pelo jovem

"Isso não aconteceu, eu queria que tivesse câmaras lá no clube que ia ser provado mais fácil. Uma coisa ele tá mentindo, porque a gente não usa spray de pimenta. Na hora que o agente pegou ele, ele já tava com o corte na cabeça. Na hora da briga muita gente começou a lançar garrafas e uma dessas garrafas atingiu de cheio a cabeça desse rapaz e espocou, sendo que nosso agente, que ficou com ferimento no braço, estava controlando a briga. Foi isso que aconteceu, essa é a minha versão " finalizou.

B.O

O inspetor Evandro afirmou que o Boletim de ocorrência contra o jovem já foi protocolado na 19° seccional de  Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (15), para que o episódio possa ser apurado.
E equipe do Plantão tentou entrar em contato com o jovem, contudo, não obteve resposta.

Fonte: Plantão 24horas News