Motos envolvidas no acidente. (Foto: Richardson Vieira)
O acidente aconteceu no cruzamento da décima sexta rua com a travessa Raimundo Preto, na tarde desta segunda-feira (16).
Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14h, uma colisão entre duas motos, sendo uma bros, de cor amarela, pilotada por um mototaxista clandestino, que não foi identificado, e uma pop 110, de cor preta, deixou vítima com suspeita de fratura. O acidente aconteceu no cruzamento entre décima sexta rua e travessa Raimundo Preto, próximo à escola Magalhães Barata.
Local do Acidente. (Foto: Richardson Vieira)
De acordo com o que afirmou a condutora da pop 100, identificada como Adenilde Viana, que foi encaminhada para o hospital com suspeita de fratura na perna esquerda, no momento do ocorrido, estaria levando seu filho para a escola pela décima sexta rua quando foi atingida pela moto, pilotada pelo mototaxista, que vinha na travessa Raimundo Preto e teria avançado a preferencial.
Moto Bros envolvida no acidente. (Foto: Santos)
O mototáxi, que também estava transportando uma criança, apresentou outra versão: “Eu estava circulando na décima sexta quando ela vinha atrás de mim em alta velocidade e tentou ultrapassar, neste instante, bateu na traseira da minha moto”.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima e, imediatamente, foram para o local para realizarem os primeiros atendimentos e encaminharem Adenilde para o hospital.
Adenilde, vítima com suspeita de fratura. (Foto: Santos)
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário