Segundo a Polícia, os três assaltantes foram bastante violentos e usaram uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas.
Um casal foi vítima de assalto na manhã desta terça-feira (10), na avenida Paulo Maranhão próximo à travessa Luiz Barbosa, no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a Polícia, os três assaltantes foram violentos, usaram uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas, fugiram levando cerca de R$ 10 mil em espécie e R$ 15 mil em joias, além de um cheque.
As vítimas, Francisco Alves Ferreira, conhecido como “Chico”, e sua esposa, trabalham vendendo farinha no Mercadão 2000. À Polícia, o homem disse que foi agarrado por um dos assaltantes quando tentou abrir a porta de um carro de sua propriedade, para seguir até o trabalho.
Os assaltantes deram ainda uma “gravata” no comerciante e em seguida agrediram a mulher dele, que precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o comerciante, quando pediu para ter a vida da família poupada, teve como resposta: "Cala tua boca se não te mato", lembrou a vítima.
O caso foi registrado na manhã desta terça na 16ª Seccional de Polícia Civil.
Até a publicação dessa reportagem, os assaltantes ainda não tinham sido presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário