Conhecido no Distrito de Moraes Almeida por "Cotia", Eurivaldo saiu para ir até sua propriedade rural, quando manteve contato com a esposa Marta Rezende Bueno que está viajando fora do Brasil, via Whatsapp, às 10 horas da manhã da última segunda-feira. Desde então, ele não entrou mais em contato por mensagem de áudio.
|
Empresário desaparecido. |
Após o último contato confirmado, possivelmente outra pessoa usando seu número de Whatsapp, começou a solicitar valores em dinheiro, dizendo que não podia mandar áudio porque o aparelho teria estragado, o que supostamente estava sendo feito por terceiros.
Familiares rastrearam o celular e conseguiram descobrir que o mesmo já estava no estado de Rondônia, porém, no mesmo momento, foram realizadas compras no cartão do empresário na cidade de Itaituba.
A informação foi dada pelo advogado dos empresários e da associação Fernando Brandão que acompanhou através de sua assessoria o registro na 19° seccional de Polícia Civil de Itaituba.
|
Advogado Fernando Brandão e empresário desaparecido. |
“Estamos muito preocupados com essa situação toda, pois já se passaram muitas horas e não tivemos mais informações do paradeiro do Eurivaldo. As polícias já estão em ação, em busca por todos os meios possíveis. Pode se tratar de um sequestro. Estamos tratando o caso com muita responsabilidade, e esperamos encontrar Eurivaldo o mais breve possível. Qualquer informação será importante para a polícia. Esperamos que não passe de um grande susto" contou o advogado.
Plantão 24horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário