.
A Polícia Militar prendeu e apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil, Rodrigo Borges de Almeida, 19 anos, e Hugo Silva do Nascimento, 21 anos. Os dois são suspeitos e terem tirado a vida do sargento PM Cardoso, encontrado morto em sua residência, na manhã de quinta-feira(12). As informações são do repórter Marcelo Silva. Os dois serão interrogados pelo delegado Gilvan Almeida, titular da Delegacia Especializada de Homicídios.
Fique por dentro:
Policial militar é assassinado em sua residência no Santarenzinho
O Sargento PM Edmilson Cardoso de Oliveira foi encontrado no sofá com perfurações de faca, na manhã desta quinta-feira(12). O assassinato ocorreu dentro da residência do militar, localizada na rua Tomé de Souza, bairro do Santarenzinho.
Um irmão da vítima desconfiou da garagem aberta e entrou, quando se deparou com a cena do crime. Segundo ele, o criminoso fugiu em uma motocicleta do Sargento, de marca/modelo Honda CB 300, cor vermelha, placa QDJ-8908.
Ao lado do corpo foi encontrada a faca utilizada no crime. Uma carteira porta cédula com a identidade de Rodrigo Borges de Almeida também estava no local. Relatos de vizinhos apontam que ele estava na residência do sargento, na noite de quarta.
O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para levantamento de local de crime e remoção do corpo para exame de necropsia.
Colaborou Diorlando de Sousa e Bena Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário