Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Duas mulheres e um homem foram presos pela PM após roubarem um carro em Miritituba, PA


Por volta das 02h40min, da madrugada desta segunda feira, 24, uma Guarnição da Polícia Militar do distrito de Miritituba, município de Itaituba, foi procurada por um homem identificado por; Luiz Carlos Costa, que relatou aos militares que acabara de ser assaltado, por três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, e que os três levaram seu carro Gol, vermelho, placa OFM-4073 e estariam fugindo pela rodovia transamazônica.


(Carro que foi roubado)

Após a informação, os militares de miritituba, pediram apoio aos militares destacados no distrito de Campo Verde km 30, que seguiram pela rodovia, sentido miritituba, quando na altura do km 23, os militares avistaram o carro gol, que tinha sido roubado, de imediato foi pedido ao motorista que parasse, sem ter como fugir, o veículo foi parado, e os militares detiveram; WESLEY BRASIL FERREIRA, de 21 anos, e DAYANE ARAÚJO DE OLIVEIRA, de 24 anos, em seguida os militares prenderam em um bar no distrito de miritituba; THERLIANE FERREIRA DE OLIVEIRA, de 18 anos.  


(Momento da prisão de Wesley e Dayane na transamazônica)

Após a prisão do trio, a polícia descobriu que WESLEY responde de tráfico de droga e assalto e DAYANE já respondeu por assalto e tráfico de droga no estado Mato Grosso. A polícia militar apurou ainda que; DAYANE que está gravida, já há dias vinha planejando esse assalto, juntamente com seu compassa WESLEY, que é filho da dona de um de bar, onde também mulheres fazem programa, as detidas segundo a polícia frequentavam o local. 


(Wesley; Dayane e Therliane)

O plano era chegar no distrito de Campo Verde Km 30, abastecer o carro roubado, assaltar o frentista e seguir viagem para o mato grosso. O caso foi parar na delegacia de polícia civil de Itaituba para as devidas providencias. Ainda segundo a PM; Therliane que participou do roubou do veiculo, desistiu na hora de fugir com Wesley e Dayane, pois a mesma tem uma filha e pensou na criança e contou aos militares tudo como aconteceu. 

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário