Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Polícia Militar prendeu um homem por roubo e três mulheres por comercialização de entorpecentes, no Distrito de Caracol

Na manhã do último sábado (16), às 5h, uma senhora que não quis ser identificada, compareceu a PPD-109 do Distrito Caracol, Município de Trairão, para informar que seu celular havia sido furtado de sua residência.  


Drogas, uma certa quantia em dinheiro e celulares. Foto: Divulgação/PM

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo 1º Sgt Cícero, o 3º Sgt Azevedo e CB Augusto, deslocaram-se então a procura do acusado, de nome Romário Rocha pinto, 30, natural de Miritituba, e que ao ser interrogado, afirmou que tinha trocado o celular por drogas. Com as informações do acusado, a Guarnição saiu em diligência em direção à residência onde o acusado havia trocado o celular por drogas. 
No interior da residência, havia 33 papelotes do que aparentava ser Crack, 01 papelote de cocaína e 03 papelote de maconha. O celular da vítima foi encontrando junto com mais dois aparelhos celulares, e uma quantia de 170 reais, que estava na posse de três mulheres, cujos nomes são Lorena Barra de da Serra, 26, Alaine Fernandes da Silva, 24, já a Jessica Diuane da Silva, 28, foi presa em via pública com 3 papelotes aparentando  ser maconha.
 
As Três mulheres e Romário foram apresentados na Unidade 109 I Delegacia de Polícia Civil do Município de Trairão para os devidos procedimentos legais. A vítima teve seu celular devolvido.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário