Kelson Geison Pinheiro, conhecido por Júnior, de 35 anos
Em um dia qualquer, o diretor da clínica Renascer, Subtenente Antônio Luiz Noia, avistou o rapaz, que ao ver sua situação o levou à clínica justificando as prerrogativas. Por quatro meses de tratamento, sob os cuidados de médicos, psicólogos e professores, o jovem retornou sua vida.
De acordo com Antônio Luiz Noia, o processo de recuperação dos viciados em drogas e álcool é difícil. Ele disse que o jovem foi resgatado quando estava em frente ao supermercado Milhomem, onde era acostumado a ficar mendigando esmola para manter o seu vício em drogas. Foi levado à clínica, onde foi tratado.
Porém, o que parecia uma história com um final feliz, acabou tendo um desfecho nada esperado. Kelson, depois de um tempo internado, acabou se desentendendo com o tratador da casa de reabilitação, e não aceitando regras e críticas, acabou indo embora. De volta às ruas, voltou ao vício e, dessa vez, se envolvendo em uma briga onde foi espancado.
Júnior foi levado ao Hospital Municipal e tratado. Ainda no leito do hospital, Junior recebeu a visita do Antônio Luiz Noia, que o convenceu voltar à clínica outra vez, para ser novamente tratado e começar assim um novo ciclo em sua vida.
VEJA O VÍDEO:
Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário