Uma mulher identificada como Ivaete Pereira Pinto, de 42 anos, foi assassinada a facadas por volta de 21h desta sexta-feira (14), na 18a rua entre as travessas João Pessoa e São José, bairro Bom Remédio, em Itaituba.
De acordo com informações de vizinhos, o suspeito do crime, identificado como Luiz de França Silva Neto, 34 anos, estaria chegando do garimpo à casa da ex-companheira, quando se deparou com a presença de uma adolescente na residência.
Suspeito e vítima. Fotos: reprodução/redes sociais. |
Neste momento Luiz, presumidamente alterado, partiu para cima da vítima já esfaqueando-a. Diante da cena e dos gritos, o adolescente ainda tentou evitar a consumação do feminicídio, mas também foi esfaqueado.
Com isso, ele fugiu com ferimentos rapidamente do local e, quando chegou a um perímetro da 19a rua, caiu. Populares que estavam nas proximidades de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros o qual fez os atendimentos pré-hospitalares.
De acordo com o que relatou o adolescente, ele apenas havia dado uma ‘carona’ para a vítima e que não a conhecia. O estado de saúde dele é considerado grave.
As Polícias civil e militar estiveram no local para conhecimento do fato e aplicação de medidas policiais.
O Instituto médico legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Suspeito do crime
Após o crime, Luiz fugiu do local em rumo desconhecido. O serviço policial já está em diligências com intuito de localiza-lo. Ainda conforme informações, ele estava separado da vítima há pouco tempo e não aceitava o fim do relacionamento.
Plantão 24horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário