Uma jovem é suspeita de matar o marido, na madrugada deste domingo (23), e fugir, levando o filho do casal, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. A mulher ainda mandou mensagem para um primo da vítima, avisando sobre a morte.
De acordo com informações do portal Pebinha de Açúcar, Paloma de Souza Silva é suspeita de matar Vanderlei Barbosa da Silva, 20 anos, que era companheiro dela. Após o crime, ela ainda teria mandado uma mensagem para um primo de Vanderlei, dizendo: “vai lá. Acabei de matar teu primo”.
Ronaldo Custódio da Silva, o primo de Vanderlei que recebeu a mensagem, procurou, então, a Polícia Civil e comunicou o fato à Polícia Militar. Os agentes de segurança arrombaram a porta do imóvel onde morava o casal, na rua O, bairro União, e encontraram o corpo da vítima. Vanderlei foi morto com várias facadas, e a arma do crime foi deixada no banheiro, na tampa do vaso sanitário.
Segundo familiares, Vanderlei havia chegado do Ceará há dois meses e estava trabalhando como vendedor de produtos de limpeza, e Paloma e o bebê estavam em Parauapebas havia oito dias. O motivo do homicídio ainda é desconhecido. O casal estava junto há aproximadamente um ano.
Fonte: DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário