Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 10 de abril de 2021

Tio mata sobrinho após discussão por causa R$50,00 em Itaituba-PA


 


O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 10/04/21, por volta de 01h:00, no Bairro Maria Madalena, em Itaituba, sudoeste do estado. O autor do crime foi identificado por, Ronaldo da Silva Ataíde, de 30 anos de Itaituba, e a vítima foi o sobrinho do mesmo, Evandro Silva de Freitas, de 21 anos. 
segundo informações, o crime foi motivado por uma discussão por causa de 50 reais. Em entrevista à nossa  reportagem, Ronaldo, disse que, todos estavam bebendo na casa de sua mãe, na quadra 08, lote 04, no Bairro Maria Madalena. E, que, em um certo momento, seu sobrinho, (vítima), lhe pediu 50 reais, para comprar bebidas, e intermediar um encontro com uma moça conhecida por “Loira” que também estava bebendo no local. 

Ronaldo, conta que Evandro saiu com a “loira” para comprar entorpecente, e não retornou, e também levou toda a bebida da geladeira que ele tinha comprado. Ronaldo, se armou com uma faca, e foi atrás do sobrinho, para pedir seu dinheiro de volta, em sua versão, ele conta que foi ignorado pelo sobrinho, que ainda teria lhe agredido com um tapa no rosto. Como ele estava portando uma faca, tirou-a da cintura, e ameaçou o sobrinho, que por sua vez não teria se intimidado e teria ido tentar lhe agredir novamente, foi quando Ronaldo desferiu uma facada na altura do peito esquerdo, ceifando a vida de seu sobrinho.
(Evandro Silva de Freitas - Vitima)

Após o crime, Ronaldo retornou para a casa de sua mãe, onde estavam bebendo anteriormente, quando viu outro sobrinho com algumas pessoas armadas com pedaços de madeira e uma enxada, foi quando ele correu, e ao avistar a viatura da Policia Civil que estava indo para o local do crime, estendeu as mãos e se entregou, sendo salvo pelos policiais civis, pois, já estava sendo alcançado pelas pessoas em fúria que lhe perseguiam. Ronaldo, foi preso em flagrante, e apresentado na delegacia de Polícia Civil ao Delegado Marcelo Diniz, em depoimento ele confessou o crime e disse que matou seu sobrinho para se defender, e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, e possivelmente será encaminhado para o Centro Regional de Recuperação de Itaituba. 


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário