Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de março de 2024

Foragido da justiça é recapturado pela PM em Novo Progresso


Na última terça-feira (26), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima, que havia um homem que possivelmente estaria foragido da justiça, e ele estava ma comunidade São Raimundo, região do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

Os policiais de posse das informações e características do suspeito, foram até o local e realizaram abordagem no cidadão, o mesmo estava sem documentação pessoal.

Questionado sobre os documentos, ele informou que estaria em um fuscão (baraco), no local informado foi encontrado os documentos.

Durante a verificação no sistema “Inforseg” foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão  preventiva em aberto.

Inloco, os superiores foram informados sobre o caso, e devido a falta de transporte hábil entre a comunidade e o município de Novo Progresso, solicitaram apoio à uma empresa de transporte aéreo Metralha, que forneceu todo atendimento a guarnição para a comunidade São Raimundo e retornarca base com o custodiado.

Em ato contínuo o preso foi encaminhado para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos , onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário