Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2024

tentativa de homicídio uma da vitima teve sua mão decepada e outros dois são atingidos por golpes de terçado na cabeça no distrito de Moraes Almeida


 



Tentativa de homicídio  foi registrado em um espetinho, em frente a uma boate na BR-163, no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, na noite da ultima sexta-feira (22/03/2024), segundo informações das vítimas. 

A briga, que teria sido motivada por uma disputa por uma cadeira, resultou em sérias agressões, deixando vítimas gravemente feridas.

relatou da vítimas Felipe. "Eu estava no Postinho e fui ajudar os outros a não serem atingidos, e acabei sendo atingido também com golpes de facão",

De acordo com informações, uma das vítimas teve a mão decepada, enquanto as outras duas foram atingidas na cabeça por golpes de terçado. 

As vitimas feridos foram encaminhados para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) em uma aeronave particular, onde estão recebendo atendimento médico.

Segundo relatos da população local, os autores do crime foram identificados como os irmãos Jheimiso Barbosa Goiano (19 anos) e  o menor das inicias R. K. B. G (17 anos). 

Apesar das buscas realizadas na residência dos suspeitos, eles não foram localizados até o momento.

Diante desse cenário alarmante, é crucial que as autoridades competentes conduzam uma investigação minuciosa para localizar os suspeitos e garantir que sejam responsabilizados pela violência perpetrada. 

Além disso, é fundamental oferecer apoio às vítimas e suas famílias durante esse momento delicado.

Esperamos que as autoridades locais ajam com diligência e determinação para solucionar esse caso, trazendo justiça às vítimas e segurança à comunidade de Moraes Almeida. 

Fonte: BLOG JHONNY NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário