Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 27 de dezembro de 2015

Em Salinas CB da Policia Militar é vitima de assalto a mão armada reage e mete bala em vagabundo

Na noite de Sábado (26) a noite logo nas primeiras horas um Cabo da Policia Militar de nome CB Castro estava na cidade de Salinas onde atua como policial, ele estava de folga na companhia de um amigo na frente de uma loja na PA 124, quando foram abordados por dois vagabundos que anunciaram um assalto.

Um dos elementos identificado pelo nome de Anderson Santana da Silva, que estava com uma arma em punho apontando para o militar que imediatamente no intuito de se defender do bandido o mesmo conseguiu puxar a sua pistola e alvejou o pilantra com dois tiros.

Logo depois disso varias viaturas da Policia Militar chegaram no local, o vagabundo foi levado para o Hospital e a vitima o CB da Policia Militar foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil para fazer o Boletim de Ocorrências.

Vale ressaltar que o militar acima citado tem um comportamento exemplar na corporação e ainda por cima coordena na cidade de Salinas um projeto Social denominado de PMZITO, onde com a ajuda de outros militares eles conseguem colocar os jovens no caminho da boa educação e da disciplina.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário