Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 27 de dezembro de 2015

Jovem e seu chorro são encontrado mortos na comunidade São Pedro próximo a Alter do Chão

Na tarde de Sábado (26) um jovem de pré nome Jaílson  e um cachorro foram encontrados mortos em uma casa em uma comunidade denominada de Comunidade São Pedro, localizada já nas proximidades da Vila Balnearia de Alter do Chão.

Segundo informações da Policia Militar repassadas a nossa equipe de reportagem, o dono da casa foi quem teria encontrado a vitima ao chegar no local agora na parte da tarde precisamente as 15 : horas e três minutos.

Depois da informação uma GU da policia militar do GPTUR ao comando da Sargento Edivania se deslocou até o local onde presenciou a vitima caída ao solo morta e seu cachorro também, segundo informes a vitima o jovem de aproximadamente 25 anos, segundo relatos de nossas fontes, saia sangue pela boca da vitima, uma leve suspeita de que a vitima possa ter ter sido morto por envenenamento, uma pista, linha de investigação para a policia civil e o IML..

Além da guarnição do GPTUR, policiais militares de Alter do chão também estão no local do fato aguardando o IML.

MAIS INFORMAÇÕES : Acabamos de receber informações sobre o nome completo da vitima, Jailson da Silva de 20 anos de idade. E segundo as informações ele teria sido morto juntamente com o cachorro por suspeita de envenenamento.

Segundo as informações da policia, no corpo da vitima, não havia marcas, não tinha sinais de briga, ou armas, facas, ou garrafas perto da vitima. Segundo informes nem marca de sangue perto da vitima, apenas uma secreção que saia da boca e do nariz dele.

Informações também que familiares donos da fazenda, vão fazer  uma necropsia particular  no animal, para tentar levantar a real cauda da morte.

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário