Jovem foi agredido durante assalto na praça
em Santarém. Trio de bandidos levou
cerca de R$ 400 da vítima.
“Tô revoltado, tô angustiado e só vou me conformar quando ele [autor do crime] entrar aqui na delegacia algemado. Só saio daqui hoje se for com providências”, foi o que disse em entrevista, o jovem de 23 anos, que foi agredido durante um assalto e desmaiou ao chegar à Delegacia de Polícia Civil de Santarém, na manhã desta quarta-feira (9).
A equipe de reportagem estava no local quando o rapaz chegou para fazer o registro do Boletim de Ocorrência. Antes de passar mal, Joab Lemos reclamou de dores no estômago. Devido a indisponibilidade de ambulância do Samu, o jovem foi socorrido por um taxista que passava no momento e levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).
"É muito triste para você trabalhar e um vagabundo vir e levar o que é seu. Graças a Deus não aconteceu o pior". Disse Joab Lemos, de 23 anos
Passado o susto, o jovem contou que foi assaltado e espancado por volta de 5 horas da madrugada desta quarta na Praça São Sebastião, após o encerramento das Festividades de Nossa Senhora da Conceição. Ele disse que esperava um mototáxi no local quando foi abordado por um grupo de criminosos. “Foi deparado com um mata leão, saindo com a trocação com o vagabundo fui agredido com uma paulada por traz. Fui querer reagir, mas não é bom. E aí eu não me lembro de mais nada. Só quero que a polícia tome providência. É muito triste para você trabalhar e um vagabundo vir e levar o que é seu. Graças a Deus não aconteceu o pior”.
Lemos, que trabalha como locutor de propagandas no Centro Comercial ficou ferido nos dedos e no rosto. Ele relatou que os bandidos levaram cerca de R$ 400 e garantiu que conhecia os envolvidos. “Conheço o suspeito. Ele vive roubando os outros no centro comercial. Ele levou mais os três comparsas. Me lembro muito bem dele. Quero que a polícia tome providência, porque se a polícia não tomar, eu mesmo vou atrás dele. Não sou nenhum vagabundo para estar sustentando vício de vagabundo”.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário