Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

Ananindeua: Motoqueiro morre em acidente na BR-316

Um homem identificado como Anderson Douglas Cardoso Nascimento, 28 anos, morreu em um acidente na madrugada de ontem (30), por volta das 2h30, no KM 3 da Rodovia BR-316, bairro da Guanabara, em Ananindeua. Ele estava em uma moto e morreu após perder o controle da direção do veículo.

Segundo o cabo da Polícia Militar (PM) Adalto da Silva, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as testemunhas que presenciaram o fato contaram que o motorista de uma pick-up de modelo, cor e placa não identificados teria “fechado” a moto da vítima.

“Ele perdeu o controle da direção, subiu o canteiro central da rodovia e atingiu de frente esta árvore. A moto dele foi arremessada para o meio da pista e foi colocada no acostamento, para evitar novos acidentes. O motorista da pick-up ainda não foi localizado”, contou.

A moto da vítima, uma Yamaha YBR 125 Factor, cor vermelha, ficou parcialmente destruída. O local do acidente foi analisado pelos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e em seguida, o corpo de Anderson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia.

INCÊNDIO

Um incêndio destruiu um cômodo de uma residência de dois pavimentos, na rua Silva Rosado, bairro de São Brás, em Belém, no final da noite da última sexta-feira (29). De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito em uma central de ar pode ter provocado as chamas. Conforme o tenente Rio Branco, pertencente ao 1º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), o maior problema foi a dispersão da fumaça, que ficou presa no quarto da casa onde iniciou o fogo. “Foi um incêndio de pequenas proporções. A fumaça ficou presa no local porque a porta estava fechada e não possui nenhuma janela. Havia três pessoas na casa, mas elas demoraram a perceber as chamas. Nenhuma pessoa ficou ferida”, disse.

Para o bombeiro, uma possível hipótese inicial das causas do incêndio pode ter um curto-circuito na central de ar. “Pelo o que verificamos aqui pode ter sido um problema na central de ar, mas vamos os proprietários podem solicitar a perícia, que deverá apontar o que realmente provocou as chamas”, concluiu.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário