Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

Cametá:Polícia investiga corpo achado boiando em rio


Policiais civis do município de Cametá, na Região do Baixo Tocantins, vão investigar e será aberto inquérito para apurar a morte do pescador Sérgio Lourenço Serrão, de 40 anos, encontrado boiando nas águas do rio Tocantins no final da tarde de sexta-feira (29). Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem, a vítima estava desaparecida desde as 11h do dia anterior, quando fora vista na companhia de 2 homens, após chegar a Cametá para receber uma quantia em dinheiro.

O corpo do pescador foi encontrado, por ribeirinhos, boiando em frente ao cais da Igreja São João, onde fica também a Associação de Pescadores do município, no bairro São Benedito, centro de Cametá. A morte de Sérgio Lourenço Serrão foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Cametá por Maria Luiza Lopes, moradora da comunidade ribeirinha de Maracu e companheira da vítima.

Ela disse ao delegado Celso de Jesus Pereira que soube que tinham encontrado o corpo de Sérgio. Ele saiu de casa, na zona ribeirinha, no dia anterior, e estava desaparecido. Maria disse que esteve com os 2 homens e eles disseram a ela que estiveram com Sérgio, mas que depois foram embora e deixaram Sérgio em um bar.

Logo depois de ribeirinhos localizarem o corpo no rio Tocantins, policiais civis acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima das águas e aguardar a remoção, por meio do IML.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário