Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

Assassinato em Castanhal é mistério para a polícia

Rodrigo Oliveira Tavares, de 18 anos, morador do bairro da Saudade, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense, foi morto com um tiro na nuca. O crime, ainda com a autoria e motivação indefinidas, aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h30, dentro de um conhecido posto de combustíveis situado às margens da rodovia BR-316, entre Castanhal e Apeú (distrito castanhalense).

Segundo informações colhidas no local do crime, pela guarnição do sargento Ed Lito, da Polícia Militar, o jovem se divertia com amigos quando foi alvejado na nuca por um disparo de arma de fogo efetuado por um homem não identificado. “Testemunhas nos contaram que o atirador fugiu em um carro de cor escura”, informou o militar. Rodrigo morreu no local. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Peritos não souberam informar de qual tipo ou calibre de arma saiu o projetil que perfurou o crânio do rapaz.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, durante o plantão da delegada Ariane Magno Gomes. “Irei solicitar as imagens captadas pelo circuito interno do posto, para tentar, através dessas imagens, identificar o autor do crime”, adiantou a delegada. No ano passado, pelo menos outros três homicídios aconteceram dentro do mesmo posto de combustíveis.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário