Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

Salinopolis: Presos 5 homens suspeitos de traficar drogas

Policiais militares de Salinópolis, no nordeste paraense, está intensificando o combate ao crime de tráfico de drogas naquele município. Prova disso é que somente na tarde de ontem, mais pessoas foram presas e com elas, no total, teriam sido apreendidas 64 porções de pasta base de cocaína. Segundo o major Josimar Leão Queiroz, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm), todos os acusados foram autuados em flagrante.

Com Vanilson Maia Teixeira, de 39 anos, teriam sido encontrados 26 “pacotinhos” de pasta base de cocaína, além de R$ 10. Também foi preso José Luiz Marques, de 25 anos. Com ele estariam mais 19 “pacotinhos” da mesma substância. Vanilson e José foram presos na rua principal do bairro São José, por volta das 15h de ontem, pelos cabos Pablo, Mário, soldados Lucas, Helton e Pereira, da Polícia Militar. Segundo os militares, eles reagiram de forma suspeita e foram abordados.

José Fábio do Rosário Araújo, 20, Maurício da Silva Costa, 22, e Cleidson Nazaré Santana, de 32 anos de idade. Eles teriam sido flagrados comercializando entorpecentes, próximo de uma residência localizada no bairro João Paulo II, mais precisamente na travessa São João. Dois policiais militares à paisana passaram pelo local e foram abordados pelo trio que perguntou se eles (policiais) não estavam querendo comprar drogas.

“Ao perceber que se tratavam de PMs, um dos suspeitos tentou se desfazer de um recipiente plástico, jogando-o para a lateral de uma residência. Dentro do recipiente havia 19 ‘pacotinhos’ de pasta base de cocaína”, afirmou o major Josimar Leão Queiroz.

Vanilson Maia, José Luiz, José Fábio, Maurício da Silva e Cleidson Nazaré foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado Vicente Leite Barbosa que os autuou por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Todos ficaram de ser transferidos ainda ontem para o Centro de Recuperação de Salinópolis (CRSAL). Os acusados não quiseram gravar entrevista.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário