Mirlene Moraes de Sirqueira, de 33 anos, morreu após sua motocicleta colidir com um ônibus quando tentava escapar de um assalto, ontem à noite, em Belém. A vítima conduzia uma motocicleta no momento em que foi abordada por dois assaltantes. Ela saiu em alta velocidade e invadiu a avenida Norte, no bairro de Val-de-Cans. O motorista de um coletivo que trafegava pela via não conseguiu evitar a batida. Mirlene foi arremessada para o meio fio e morreu. A mulher que estava de carona na moto ficou machucada e foi conduzida para o hospital.
O fato ocorreu por volta das 20 horas de ontem no conjunto Promorar. Mirlene pilotava uma Honda Biz (placas OTZ-1611) na rua 21 no momento em que foi interceptada por dois criminosos, que segundo informações iniciais, estavam a pé. Eles anunciaram o assalto e a mulher, que estava com uma amiga, reagiu fugindo. De acordo com testemunhas, ela ficou assustada, acelerou e seguiu até a avenida Norte, porém antes que conseguisse converter, deu de encontro com um ônibus da empresa Rio Guamá (placas OFP-4136), que seguia sentido bairro.
O cobrador do ônibus, Antônio Madson, contou que tudo aconteceu muito rápido. Segundo ele, o motorista do coletivo ainda tentou desviar. "Ele tentou evitar a batida e ainda jogou um pouco para a esquerda, mas não houve tempo", contou. A motocicleta bateu na lateral dianteira direita do ônibus. As duas mulheres foram arremessadas. Não foi divulgado se Mirlene bateu a cabeça ainda na estrutura do coletivo ou se a batida fatal ocorreu no meio fio, onde ela caiu. Também não foi possível confirmar se as ocupantes da moto usavam capacete no momento do acidente.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário