Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Morto em Maracanã após suposta troca de tiros

Um homem de 29 anos, morreu após ser atingido por um tiro no peito, desferido por um policial militar após suposta troca de tiros. O caso aconteceu na tarde de ontem, em Maracanã, no nordeste paraense. Ele foi identificado como Valdeci dos Santos Martins.

O sargento PM Marinho, comandante do destacamento de Maracanã, disse ao DIÁRIO que ontem, por volta do meio-dia, soube que 2 homens pretendiam assaltar a agência dos Correios de Maracanã. Um grupo formado por policiais civis e militares foi ao local. Já nos primeiros minutos da tarde, 2 homens foram vistos chegando em um barco.

Eles teriam se aproximado e forçado a porta que dá acesso ao prédio dos Correios. “Nesse momento demos voz de prisão e um dos suspeitos atirou pelo menos 2 vezes em nossa direção. Revidamos e o rapaz foi baleado. Caiu próximo da orla”, contou o sargento Marinho.

Valdeci, ainda com vida, de acordo com o militar, foi socorrido e conduzido ao hospital público de Maracanã, mas não resistiu aos ferimentos. Em poder dele, conforme relato do soldado Marinho, foi apreendido um revólver calibre 38 com 2 munições deflagradas e outras 3 intactas.

O comparsa de Valdeci, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir pelo mangue. A missão contou com a participação dos sargentos Marinho, Rodinilson, cabo Noronha e soldado Mafra, todos da Polícia Militar. O delegado Fábio de Andrade Pereira e o investigador Gilson, da Polícia Civil do município, também participaram da operação.

(Tiago Silva / Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário