Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

Na tarde de Sábado mais um Ônibus sucateado pega fogo em Santarém

Na tarde de Sábado (30), aproximadamente as 13 : 30 horas na cidade de Santarém, mais uma vez uma situação envolvendo ônibus que pega fogo no meio da via publica. O fato dessa vez aconteceu no bairro de Aparecida, informações de que o coletivo que fazia a linha Nova Republica Rodagem  quando derrepente começou a fumaçar e pegar fogo no coletivo.

Segundo informes relatador aos homens do Corpo de Bombeiros uma possível faísca na parte elétrica foi oque teria ocasionado o incêndio no ônibus. Informações de que não ouve vitimas no local, só uma criança que na pressa de sair de dentro do ônibus ficou com uma pequena escoriação no braço. Duas viaturas da Policia Militar estiveram no local dando apoio, uma delas ao comando do Sargento Dutra.

Ouve explosões no local, havendo perca total do veiculo. Vale ressaltar mais uma vez que maior parte da frota de ônibus que trafega atualmente está sucateada. Ônibus velhos que ainda insistem em trafegar com passageiros na cidade. Culpa do poder publico municipal que não abre vagas para que outras empresas possam atuar na cidade.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário