Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Belém: Tarde sangrenta no bairro de Val-de-Cans

Tiros e gritos. A tarde deste domingo (28) foi marcada pelo susto de moradores do conjunto Promorar, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. A vizinhança do bairro saiu às ruas nesta tarde após William César Nascimento, que era conhecido como Di Maria, de 25 anos, ter sido morto por um desconhecido.
De acordo com uma testemunha, que entrou em contato com o DOL e pediu para manter seu nome em sigilo, a vítima não teve tempo de reagir e morreu após ser alvo de vários disparos.
William, que tinha um comércio no local, estava comemorando um aniversário com amigos quando o suspeito chegou e colocou a arma na cabeça dele. Dois tiros foram disparados, porém, a arma falhou. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e baleada três vezes.
"Estava dentro de casa quando ouvi os tiros. Vim depois para a porta ver o que tinha acontecido e ele estava morto no chão", disse. Ainda segundo a moradora do conjunto, a vítima seria dona de uma taberna localizada no bairro.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. Policiais militares estiveram no local fazendo o isolamento da área. O caso deve ser investigado.
Moradores denunciaram, ainda, os vários casos de violência no local. Mortes e assaltos estariam acontecendo com frequência.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário