Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jovem é morto com facada no peito em Ananindeua

Uma suposta “desavença”, durante uma disputa de partida de bilhar, na alameda Paulo Maranhão, encravada no KM 08, da rodovia BR-316, em Ananindeua acabou em cena de sangue com uma pessoa morta, depois que foi atingida com uma certeira facada no peito. Maciel Correa Monteiro, de 19 anos, foi perseguido e morto por um homem de 22 anos, que a polícia já identificou e está foragido. Uma irmã da vítima contou aos policiais militares do 6º BPM que os 2 homens disputavam partidas de bilhar quando ocorreu a “desavença”, depois que a vítima teria perdido uma das partidas e se negado a pagar e ainda partido para a agressão, na noite de sábado (27). “O assassino foi até a sua casa pegou uma faca e, quando chegou no bar, partiu para cima do Maciel, que ainda correu por uns 200 metros, até ser alcançado e furado pelo assassino”, contou ao DIÁRIO uma testemunha que presenciou o crime.
Outra testemunha contou que logo após furar Maciel, o matador passou correndo pela rua Paulo Maranhão e sumiu. O vizinho contou ao DIÁRIO que minutos depois o assassino, na garupa de uma motocicleta, voltou ao local onde o corpo estava. “Ele ainda teve a coragem de vir aqui e acompanhou a movimentação dos moradores em torno do corpo. Não dizem que o assassino sempre volta à cena do crime? Taí a prova”, afirmou a testemunha.
Policiais civis da Divisão de Homicídios, sob o comando da delegada Cristina Esteves, coletaram informações no local. O caso será investigado por policiais da Seccional de Ananindeua.
(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário