O rapaz tinha apenas 14 anos. Na madrugada de sábado (30), levou 3 tiros nas costas e 1 no peito. Ainda foi socorrido mas não resistiu.
Policiais civis de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense, investigam um homicídio ocorrido naquele município, na madrugada de sábado (30). A vítima foi um adolescente de 14 anos, morto com 4 tiros, sendo 1 no peito e 3 nas costas, segundo peritos que removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal.
Testemunhas oculares, que pediram para não serem identificadas, disseram à polícia que o adolescente se divertia em uma festa que acontecia no bairro da Quinta e, ao sair do estabelecimento, foi surpreendido por 2 desconhecidos.
Ainda de acordo com as testemunhas, um dos desconhecidos sacou um revólver e deu os tiros no jovem, que levou os 3 primeiros nas costas e o último no peito. A vítima não teve a menor chance de defesa. O atirador e seu comparsa fugiram num veículo não identificado.
Ainda com vida, o jovem foi socorrido e levado para o hospital público de Santo Antônio do Tauá, mas não resistiu aos graves ferimentos. Familiares ficaram desesperados quando souberam da morte precoce do adolescente. Consternados, eles não quiseram gravar entrevista. Homens da Polícia Militar realizaram buscas para tentar prender os autores do crime, mas, até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito havia sido localizado e nem identificado ou preso.
(Tiago Silva/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário