Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Em Castanhal, dois homens são mortos a tiros

Somente na manhã de ontem, 2 pessoas foram mortas a tiros na cidade de Castanhal, nordeste paraense. O primeiro assassinato aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h, em um posto de combustíveis situado às margens da rodovia BR-316, no bairro Jaderlândia. A vítima foi o carreteiro Fabrício Rodrigues Ramos de Oliveira, de 31 anos de idade.

Segundo informações repassadas pelos cabos Máximo e Paiva, da Polícia Militar, a vítima, natural do município de Ourém, nordeste do Estado, estacionou uma carreta carregada de seixos e saiu a pé do posto de combustíveis para comprar um lanche e, quando retornou, foi executada dentro da própria carreta com pelo menos 4 tiros à queima roupa, disparados por um homem ainda não identificado. “O atirador fugiu correndo, mas testemunhas nos disseram que tinha outra pessoa dando apoio a ele em um carro de cor prata”, contou o cabo PM Máximo.

O outro homicídio aconteceu em Castanhal, 8 horas depois. Foi no final da primeira rua do conjunto Japiim, às margens da PA-320. Dessa vez, a vítima foi José Dilkson da Silva Souza, de 19 anos de idade. Na cena do crime, testemunhas, que não quiseram se identificar, disseram ao DIÁRIO que, antes de ser morto, José Dilkson discutiu com um homem, que portava um revólver. A mesma informação foi repassada à Polícia Militar. “Ele correu quando percebeu que o ‘cara’ estava armado. Mas foi perseguido e morto com 2 tiros na cabeça, em uma área de matagal”, disse o sargento PM J. Carlos.

Ao saber que seu filho havia sido assassinado, Maria Amélia da Silva saiu às pressas de sua casa, no bairro da Cohab, e foi até o conjunto Japiim. Ela logo levou um pano para cobrir o corpo do filho. O cabo PM Máximo informou que, nos 2 casos, realizou buscas na tentativa de prender os assassinos, mas que nenhum suspeito foi localizado.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário