Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Homossexual é assassinado com 80 facadas em OuteiroCorpo de vítima foi deixado em terreno baldio na ilha

O corpo de um homossexual foi achado em terreno baldio na ilha do Outeiro na tarde deste sábado (27). A vítima identificada como Wagner de Jesus Ferreira foi assassinada com cerca de 80 facadas. O crime aconteceu em um local diferente de onde o corpo foi deixado, de acordo com a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves que atendeu a ocorrência.
Segundo a polícia, o assassinato ocorreu em uma residência na rua Franklin de Menezes, distante cerca de 100 metros de onde o corpo foi achado. Na hora a vítima consumia bebida alcoólica na companhia de outras pessoas. O crime teria sido cometido por duas pessoas e o local onde a morte ocorreu foi lavado na tentativa de esconder evidências do assassinato. 
A casa em que o homem morreu estava alugada para um casal há dois meses, porém outras pessoas ainda não identificadas pela polícia moravam no local. Elas desapareceram após a morte de Wagner. A polícia apura também a presença de um adolescente do sexo masculino no local, a vítima manteria um relacionamento amoroso com o rapaz que já foi identificado. 
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal pra exame de necropsia. O caso é investigado na Divisão de Homicídios.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário