Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ananindeua: Homem de 26 anos é morto a pauladas em AnanindeuaPolícia investiga se rapaz foi vítima de assalto antes de morrer

Um homem foi assassinado a pauladas na madrugada deste domingo (28), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Paulo Otávio Azevedo Lopes, 26 anos. 
Há duas versões para o crime. A primeira dá conta de que Paulo estava de motocicleta na Passagem Bom Jesus, na ocupação Parque Modelo II, no bairro do Curuçambá, e teria sido vítima de assalto. Na segunda versão, Paulo seria o assaltante que teria roubado a motocicleta de um homem. A vítima teria ido atrás do bandido junto com amigos e ao encontrarem Paulo o mataram. 
A motocicleta não foi encontrada no local do crime. Segundo a polícia, nenhum parente de Paulo Otávio apareceu no local. O corpo foi identificado porque havia documentos nos bolsos. 
Os peritos informaram que o rapaz levou golpes na parte de trás da cabeça, que podem ter sido feitos com o auxílio de um pedaço de pau ou cano. O corpo não tinha perfurações. A arma do crime não foi encontrada. O caso foi registrado na Seccional do PAAR.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário