Sharle não teve nenhuma chance de se defender e foi crivado de balas disparadas por pistola de grosso calibre
Sharle Felipe Pereira de Lima, 24 anos, foi assassinado ontem à noite, na Marambaia, em Belém. A motivação para o crime ainda é totalmente desconhecida, mas uma das hipóteses que será investigada é baseada em uma discussão que a vítima teve sobre a posse de um terreno. Uma segunda pessoa também foi baleada, mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
O crime ocorreu na passagem do Além. A vítima estava sentada na esquina, próximo da sua casa, quando foi surpreendida pelos assassinos. O rapaz conversava com amigos, quando foi morto. Nada foi levado da vítima, que não teve qualquer possibilidade de defesa. Uma equipe da perícia criminal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) esteve no local, e analisou o corpo de Sharle. O rapaz tinha sete perfurações no corpo, a maioria dos disparos direcionados para sua cabeça.
Segundo o sargento Wilmo da 3º Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Marambaia, uma das versões apresentadas sobre a motivação para o crime, seria de que a vítima “comprou a briga de um amigo”. A confusão começou depois da invasão de um terreno pertencente à Cosanpa, em fevereiro deste ano.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário