Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2016

Incêndio destrói casas no Jurunas, Prejuízos: Chamas atingiram imóveis recém-construídos, móveis e eletrodomésticos

Fogo se propagou rapidamente e consumiu quase todos os objetos do imóvel. Benedito (dir.) pede ajuda.

A casa do verdureiro Benedito Lobato, de 47 anos, e a da irmã dele foram destruídas por um incêndio, na manhã de ontem, poucos meses após terem sido construídas, no Jurunas. Ninguém ficou ferido, mas as vítimas somente conseguiram salvar algumas roupas. Móveis, utensílios e eletrodomésticos foram destruídos pelas chamas. Tanto materiais de construção quanto móveis e eletrodomésticos ainda estavam sendo pagos.

O Corpo de Bombeiros Militares (CBM) chegou rapidamente ao local, mas aas chamas já haviam atingido completamente os dois imóveis pequenos. Alguns apartamentos de uma vila de quitinetes também foram atingidos, mas de forma superficial. Havia um garoto dormindo num dos apartamentos e quando as chamas começaram a subir e chamuscar as paredes, foi preciso invadir o apartamento para retirá-lo de lá.

“Tinha saído para fazer uma cobrança e meu cunhado avisou do incêndio. Chamaram os bombeiros e só conseguimos salvar as roupa mesmo. TV, eletrodomésticos, cama, móveis... perdi tudo. Tinha terminado de construir há uns seis meses. Minhas irmãs ofereceram para ficar na casa delas, mas vai demorar até recuperar todo o resto”, lamentava-se Benedito.

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário