Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2016

Cinco bandidos mortosSete integrantes de uma quadrilha entraram em confronto com a polícia, após um assalto a banco, em Moju, resultando na morte de cinco deles.

Agências bancárias de três municípios do interior do Estado foram alvos de criminosos especializados em roubo a banco, ontem. Entretanto, apenas em Moju, no nordeste paraense, os assaltantes conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos e cofres de uma agência do Banpará. A quadrilha usou funcionários e clientes para montar um escudo humano em frente ao banco e chegou a levar seis reféns durante a fuga. Todos foram deixados na estrada e, momentos depois, começou a troca de tiros entre criminosos e policiais, que resultou na morte de cinco membros do bando. Duas pessoas foram presas e outros dois bandidos conseguiram fugir. 
Horas antes do ataque à agência em Moju, outras duas agências foram alvos de criminosos. Em Parauapebas e Bom Jesus do Tocantins, os assaltantes tentaram estourar caixas eletrônicos, mas não tiveram êxito. A polícia descarta qualquer relação entre a invasão do banco em Moju e outros casos ocorridos na madrugada de ontem, nos municípios de Parauapebas, também às margens da PA-150, e de Bom Jesus do Tocantins, cortado pela BR-155. “Há muita diferença no modus operandi das quadrilhas. Em Moju os assaltantes foram muito ousados e aterrorizaram a população. Nos outros dois casos, os bandidos usaram explosivos, mas os assaltos não se consumaram graças à ação rápida da Polícia Militar”, explica o diretor de polícia especializada, delegado Silvio Maués. 
O roubo à agência do Banpará, em Moju, ocorreu por volta das 9 horas. Pelo menos sete homens armados invadiram o banco e estouraram caixas eletrônicos, saqueando uma quantia ainda não informada. Também há informações de que eles conseguiram estourar o cofre, de onde roubaram malotes de dinheiro. 
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário