Um grupo de oito homens encapuzados assassinou Lucas Câmara Leite, de 18 anos, com golpes de facão e pauladas, na madrugada de ontem, no município de Santa Bárbara do Pará. Três integrantes do bando invadiram a casa do rapaz, aproximadamente às 3h, perguntando por ele. Toda a família do jovem estava na residência, ainda dormindo. Entre as testemunhas do homicídio, a mãe dele, que ficou em desespero e passou mal, juntamente com outros familiares traumatizados e incrédulos com tamanha violência. Antes de morrer, Lucas ainda gritou pela mãe. Os assassino apenas a mandaram olhar para o outro lado.
O sargento Mousinho, da Polícia Militar, disse, com base nos relatos obtidos no local, que o bando invadiu a casa de Lucas e deixou bem claro que ninguém além do rapaz iria se machucar. Uma das suspeitas é de que Lucas teria entregue traficantes da área para a polícia, mas isso ainda será investigado. O pai da vítima, que terá a identidade preservada, chegou a reconhecer que o jovem era usuário de drogas.
A Polícia Civil acredita que Lucas poderia estar devendo dinheiro a traficantes, mas uma parente da vítima informou que há algum tempo ele havia delatado um grupo de assaltantes após um roubo. Os envolvidos teriam sido presos e juraram se vingar do jovem. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Santa Bárbara.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário