Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2016

Santarém: Policia Militar recupera dinheiro e documentos que tinham sido roubados de uma senhora


 Na noite de Segunda para terça feira (29) uma senhora de nome   Adriane Duarte de Sousa teve seus documentos,cartões de créditos e o valor de 1.200,00 reais tomados por uma deficiente mental,que  além de levar seus pertences ainda á agrediu fisicamente.

Depois do fato a Policia Militar foi acionada e uma viatura ao comando do sargento Aristides foi acionada e se deslocou até o local, a guarnição ao atender outra situação provocada pela deficiente,encontrou o material roubado, e conseguiu localizar a proprietária pra efetuar devolução,guarnição composta pelo Sargento Aristides,SD  Lidriane e SD Luís Guilherme.

 A vitima foi localizada através da carteira de estudante,a mesma cursa pedagogia na ULBRA ,a guarnição foi até a secretaria da faculdade e conseguiu  contato da mesma para fazer a devolução. Em conversa com a Tenente Izabel que comandava a supervisão de serviço da noite ela nos informou que a noite foi parcialmente tranquila apenas com algumas ocorrências de Maria da Penha e outros crimes de menor potencial. 

 Vitima recebendo seus pertences de volta das mãos da Policia Militar 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário