Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2016

Empresário executado, No Tapanã: Assassino estava esperando a vítima chegar ao trabalho, um depósito de gás

Jorge ainda foi levado para a unidade de saúde, onde morreu. Parentes ficam desesperados.

O empresário Jorge da Silva Valente, de 43 anos, foi assassinado com cinco tiros na manhã de ontem quando chegava ao depósito de gás de sua propriedade, no Tapanã. O assassino, segundo apuraram policiais militares com base em denúncias anônimas de vizinhos, estava sentado num estabelecimento próximo, esperando pela vítima desde o início da manhã. O assassino estava vestido com um uniforme da Cerpa. Valente ainda foi socorrido com vida e levado à unidade de saúde do bairro, mas não resistiu. As câmeras de segurança do depósito registraram imagens do atirador.

Jorge estava chegando ao estabelecimento que leva o nome dele, na rua Alberto Vilar, aproximadamente às 6h30, quando foi chamado pelo nome. Assim que se voltou na direção do chamado, foi baleado. O atirador fugiu em uma motocicleta conduzida por um segundo homem que lhe dava cobertura. Vários vizinhos, que conheciam o empresário, já que havia praticamente nascido e sido criado na área, ficaram arrasados pela perda. Eles se dizem chocados com a onda de violência no bairro que resultou em pelo menos “cinco execuções nos dez últimos dias, sem que ninguém tenha sido preso”, disse um vizinho de Jorge.

“Eu vi ele (Jorge) crescer... era um homem bom, que nunca fez mal a qualquer pessoa e era muito querido por todos da área, pelos funcionários e fizeram isso com ele”, disse, chorando muito, uma senhora idosa que também preferiu não se identificar. Muito abalados, familiares de Jorge não falaram nada sobre a execução. O empresário deixa esposa e quatro filhos.

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário