(Foto: J.R Avelar/Diário do Pará)
Um mototaxista foi executado a tiros no começo da madrugada deste sábado (30), no bairro de Júlia Seffer, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, o crime foi cometido pelo carona que seguia com ele na motocicleta, que o levou para uma emboscada.
De acordo com o relato de um morador, Clodoaldo Alves de Sousa, de 59 anos, chegou na rua 1° de Maio, na invasão Jerusalém, com um pasageiro, e entrou em um beco. Em seguida, o carona disparou seis vezes contra o motorista. O suspeito do crime fugiu em seguida, na motocicleta de um comparsa que lhe deu apoio.
Segundo um levantamento feito pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, Clodoaldo Alves de Sousa, de 59 anos, trabalhava há tempos como mototaxista, fazendo corrida prinipalmente em áreas perigosas do entorno do Lixão do Aurá, onde não há transporte público.
A polícia acredita que o crime tenha sido uma execução, já que a motocicleta, o cordão, carteira e celuar da vítima foram deixados no local do crime. O caso foi levado para a Divisão de Homicídios de Ananindeua, que deverá investigar o homicídio para identificar os suspeitos do crime.
(Com informações de J.R. Avelar/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário