Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2016

Vidgia de Nazaré: Mãe e filhas são presas por tráfico de drogas

(Foto: Divulgação/PM)

Tatiane Sodré Lima, de 36 anos, e as filhas dela, Tainara Lima Costa, 19, e Taiane Lima Costa, de 21 anos, foram presas, no início da tarde de ontem, sob a acusação de traficar drogas no município de Vigia de Nazaré, região nordeste do Estado. A prisão aconteceu depois que policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que uma casa, localizada na rua W E, no bairro da Castanheira, funcionava como ponto de preparo e venda de entorpecentes.

Os sargentos Sérgio e Mendonça, da PM, foram ao endereço e, com a permissão da dona da casa revistaram o imóvel. “Dentro da casa encontramos 150 ‘pacotinhos’ de pasta base de cocaína, mais 47 embrulhos de maconha ‘limãozinho’, além de 8 pequenas porções de pó de cocaína”, afirmou o sargento Sérgio. 

Ainda na residência foram apreendidos 3 aparelhos celulares, 1 anel de metal amarelo, 2 cordões de metal amarelo e um relógio de pulso, todos os objetos de origem duvidosa. A quantia de R$ 119,50 também foi recolhida para averiguação. Tainara, Taiane e a mãe delas, Tatiane, estavam dentro da residência quando os policiais chegaram. Elas receberam voz de prisão e foram apresentadas na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Vigia de Nazaré, onde foram ouvidas pelo delegado Alexandre Lopes. 

Mãe e filhas ficaram de ser autuadas por crime de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Elas seriam transferidas ainda ontem para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. “Durante a apresentação na UIPP, a Tainara confessou ser esposa de um traficante, que está preso no Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará”, disse o sargento Mendonça. Também participaram da missão os cabos Wyverson e Evaldo e o soldado Lins.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário