Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ananindeua: Vítima pode ter sido morta por engano em bar

(Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)

Paulo Marcos Dias de Almeida, de 40 anos, foi assassinado com 4 tiros por volta de 17h10 de ontem, enquanto estava em um bar, localizado na rua Rural, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, Paulo teria sido morto por engano. Os locais onde os tiros atingiram o corpo dele não foram divulgados.

De acordo com o soldado PM Pereira Júnior, da 2° Companhia do 29° Batalhão de Polícia Militar, familiares da vítima não quiseram revelar mais detalhes do crime. “Ele estava aqui no bar ao lado de quem era o verdadeiro alvo dos assassinos. Mas Paulo e a outra pessoa estavam usando camisas vermelhas e ele acabou sendo confundido”, disse.

A outra pessoa fugiu do local depois do tiroteio e não foi identificada. Nem os assassinos, que ainda não foram presos. 

MARITUBA

No começo da noite de ontem, José Maria Reis Araújo, 46 anos, foi morto com 14 facadas, na noite de ontem, na cozinha da casa onde morava, na rua 6, próximo à rua da Cerâmica,bairro do São Francisco, Marituba, na Grande Belém. 

Ele estava com a esposa e um homem ainda não identificado quando, em certo momento, a esposa saiu da residência para ir a um estabelecimento comercial e, quando ela voltou, já o encontrou morto. Dinheiro e documentos da vítima foram levados, segundo a mulher, que não se identificou.

O cabo Sales, da 3ª Companhia, 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que, segundo a esposa de José, ela morava com ele e que ontem estavam na companhia de uma terceira pessoa. O militar disse que, quando chegou ao local do crime, a mulher já havia tomado banho. 

Ela não identificou o homem que os acompanhava e que já havia ido embora quando ela voltou para casa. Até o fechamento dessa edição, o assassino ainda não havia sido localizado.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário