(Foto: Divulgação)
Um rapaz sem identificação, moreno, de aproximadamente 1,60m de altura, e com 2 tatuagens com os nomes de “Isoneide” no braço e “Ranilce Amor” na barriga, morreu durante suposta troca de tiros com policiais na rua João VI, bairro da Prainha, em Santarém, região Oeste do Pará. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Santarém em inquérito policial presidido pelo delegado José Kleidson de Castro. As informações foram fornecidas pelo policial militar Josiel de Almeida.
Josiel, que não teve a patente declarada, disse que foi acionado por populares informando que tinha acabado de ocorrer um assalto na travessa Rosa Passos e que o suspeito estava fugindo.
“Começamos as buscas na área e logo vimos o suspeito, que ao perceber a viatura entrou em um quintal escuro. Ficou sem saída. Pedimos que se rendesse porque estava cercado pela polícia”, relatou Josiel de Almeida.
Ainda de acordo com o militar, o desconhecido teria atirado nos policiais, e inclusive atingiu o colete balística de um deles. Nisso, os policiais revidaram e o balearam, no lado esquerdo do peito. Contou ainda Josiel que o rapaz foi socorrido, mas ele acabou morrendo no Pronto-Socorro Municipal de Santarém.
A vítima, continua o policial, portava um revólver calibre 32, com 5 munições, sendo que 3 foram deflagradas e 2 estavam intactas.
(J.R. Avelar/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário