Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Belém: Dois mortos em tiroteio

Adulto morreu no local da troca de tiros. Adolescente foi socorrido, mas morreu no Hospital Metropolitano. Veículo foi crivado de balas. Nenhum policial se feriu.

Um homem e um adolescente de 16 anos morreram em troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), na manhã de ontem, no conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua. Os jovens haviam roubado um carro na estrada do Maguari (avenida Cláudio Sanders) e uma equipe da Rotam avistou o veículo roubado, iniciando uma perseguição que durou quase 15 minutos por várias vias do município. Na estrada da Providência com a travessa WE-22, os assaltantes colidiram com um poste. Os rapazes teriam atirado nos militares, dando início ao confronto que resultou nas mortes. Nenhum policial foi atingido. O proprietário do carro roubado, uma picape cabine dupla, conseguiu escapar no início do assalto.

O sargento Anderson Lima, da Rotam, disse que somente o suspeito que viajava no banco do carona estava armado. Após a batida, o rapaz tentou desembarcar da picape já atirando contra os policiais. Foram feitos dois disparos na direção dos militares. Na reação, ele foi baleado na cabeça e em outras partes do corpo, morrendo na hora, ainda dentro do carro. O adolescente que estava dirigindo não estava armado, já que apenas uma arma, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, foi apreendida. O adolescente foi baleado na cabeça e na perna. O jovem de apenas 16 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde faleceu no final da tarde de ontem. 

A colisão da picape com o poste provocou início de incêndio na fiação elétrica. I Corpo de Bombeiros apagou as chamas e funcionários da Celpa trocaram os fios queimados.

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário