Atualizada às 10h44
Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (21), na estrada do Maracacuera, em Icoaraci, a golpes de gargalo de garrafa. A vítima foi identificada como Geraldo Júnior Gomes, 38 anos. O crime aconteceu próximo à Quinta Rua do distrito. O assassino não foi identificado.
Foto: Victor Furtado (O Liberal)
De acordo com a polícia, Geraldo era alcoólatra e usuário de drogas. Ele costuma pedir dinheiro nas ruas de Icoaraci e ficava irritado quando não lhe davam o que pedia.
Testemunhas contaram aos policiais da Divisão de Homicídios (DH) que a vítima estava bebendo em um bar chamado Três Irmãos. Ao amanhecer, com o bar quase fechando, pediu dinheiro a um homem desconhecido, que negou. Geraldo insistiu e o homem recusou novamente. A partir daí, a vítima começou a ofender o rapaz, que quebrou uma garrafa e golpeou Geraldo no peito, próximo ao coração.
Geraldo ainda tentou fugir, deixando um rastro de sangue no chão, mas caiu morto na esquina da estrada do Maracacuera com a Quinta Rua da Campina. Os colegas de bebedeira se afastaram e não quiseram dar informações que pudessem ajudar na identificação do assassino. Não há câmeras de segurança próximo ao bar.
Foto: Victor Furtado (O Liberal)
Familiares da vítima contaram ao delegado Eduardo Rollo que Geraldo usava drogas há muito tempo. 'Tinha casa, tinha família, tinha tudo, mas não conseguia vencer o vício', disseram.
A população pode colaborar com a polícia no trabalho de identificação do assassino por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário