Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2016

Marituba: Ajudante de pedreiro é morto e amigo é ferido

(Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)

Fabrício Lima Almeida, 30 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, enquanto trabalhava em uma construção como ajudante de pedreiro. O crime ocorreu na rua Canaã, no bairro Decouville, em Marituba. 

Um amigo da vítima, que não foi identificado, e também ajudava na obra, foi atingido por 3 disparos. Ele foi socorrido por parentes e encaminhado ao Hospital Metropolitano. O estado de saúde da vítima não foi informado. De acordo com peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Fabrício foi atingido por 4 disparos, que acertaram a sua cabeça e o braço. 

INVESTIGAÇÃO 

Após o levantamento do local de crime, o corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o cabo Castelo Branco da 1ª Companhia de Policiamento do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), três suspeitos chegaram ao local e efetuaram vários disparos. Eles não foram identificados. “O trio chegou andando e fugiu após dos tiros. Ninguém conseguiu identificar nenhum deles”, disse o policial militar. 

Ainda de acordo com Castelo Branco, não estava confirmado se a segunda vítima também era alvo dos suspeitos. O motivo do crime é desconhecido e o caso está sendo investigado pela Polícia de Marituba.

(Thamyres Nicolau/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário