Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Belém: Enfermeiro é assassinado no conjunto Panorama XXI

Um homem foi assassinado com um tiro no peito no início da manhã desta sexta-feira (6), no conjunto Panorama XXI, bairro Mangueirão, em Belém. A vítima do latrocínio foi identificada como Ivan Carlotino Alves Júnior, de 43 anos, enfermeiro chefe da unidade de saúde Jaderlândia II, em Ananindeua. 

Um homem numa moto, com placa, modelo e cor não identificados, o abordou e anunciou o assalto. Ao colocar as mãos para cima, o assaltante entendeu como uma reação e fez um único disparo no peito da vítima, que estava a caminho do trabalho e morreu na hora. 

Foto: Victor Furtado/O Liberal

'Foi um latrocínio mesmo. Algumas testemunhas apontaram que ele teria esboçado uma reação e foi quando o assaltante, que estava sozinho, atirou no peito. Quando estava caído, roubou a carteira porta-cédulas dele. O problema é que ninguém queria ou sabia dar qualquer informação', explicou o tenente Kaydson Cunha, da primeira Companhia do do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do homem que assassinou Ivan pode ligar para o Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar.

Segunda vítima

Este é o segundo crime de latrocínio registrado em Belém em menos de 24 horas. Ontem (5), o comerciante Antônio Torres Pinto, de 37 anos, estava entregando dinheiro e outros objetos aos bandidos quando foi atingido pelas costas por um dos assaltantes, que suspeitou que ele estava armado.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, mas morreu em seguida. Dois homens foram presos acusados de participação no crime. Antônio era dono de um mercado no bairro do Tenoné, em Belém. 

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário