Uma mulher de 22 anos foi executada na localidade de Baculândia, em Santa Bárbara, na região metropolitana de Belém.
O crime aconteceu por volta das 5h50 da manhã. Moradores da área escutaram o barulho de três disparos de arma de fogo vindo de um campinho de futebol próximo.
A vítima identificada como Daiana do Socorro Gregório Machado foi encontrada morta à beira do campinho. Ela estava sentada, encostada a um poste.
Nada foi levado de Daiana, nem mesmo a bicicleta que ela usava na hora do crime. A mulher foi atingida na barriga e na cabeça.
Uma cunhada da vítima contou que ela voltava de uma casa de festas antes de ser morta. Daiana era usuária de drogas, segundo a cunhada e os vizinhos. Ela não tinha passagem pela polícia e trabalhava para sustentar o vício. A mulher realizava pequenos serviços como capinação, catava latinhas, ferro e papel, além de eventualmente se prostituir.
Um outro morador da área comentou que Daiana teria 'falado demais' e seria vista como 'dedo-duro' na comunidade. No entanto, nenhum dos vizinhos quis repassar estas informações oficialmente aos policiais militares que atenderam a ocorrência.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário