Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Outeiro: Preso por matar amigo

David Rocha havia voltado para Belém porque achava São Paulo muito violenta.Aqui, foi morto a tiros por um de seus amigos.

O acusado do homicídio negou ter efetuado os disparos, mas foi autuado com base em testemunhas.

João Paulo Pinheiro dos Santos, 24, foi preso em flagrante ontem acusado de ter efetuado os três tiros que mataram seu amigo David Rocha, 23, no final da madrugada de ontem, no distrito de Outeiro. A versão apresentada à polícia é de que os dois passaram a madrugada juntos consumindo bebida alcoólica na companhia de outros amigos quando se estranharam. David foi assassinado dentro da casa da namorada, na avenida Nossa Senhora da Conceição. João foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Outeiro. Vítima e criminosos costumavam jogar bola e ir a festas juntos.

A mãe de João, que pediu para não informar a identidade, disse que estava em sua residência dormindo, na madrugada de ontem, quando foi acordada pelo barulho de uma confusão ao lado de fora da casa. “O meu filho estava lá com esse rapaz (David) e com outros amigos e amigas. Eu pedi para parar com a bebida porque o meu marido não estava conseguindo dormir. Mas eles continuaram por lá”, disse a mãe do suspeito.

Minutos depois, a idosa viu David batendo na namorada. Ele teria ficado com ciúme da jovem com um conhecido. “Ele arrastou a menina pelos cabelos. Bateu no cara que ele estava com ciúme e deu um soco no rosto do meu filho, por achar que o João estivesse dando cobertura para a traição. Foi um tumulto. Nesse momento eu mandei que todos fossem embora, pois não queria mais essa confusão na frente da minha casa”, completou a mãe de João.

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário