Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sant’Ana do Aurá: Pai é assassinado pelo genro após bater na filha

(Foto: Alex Barros/RBATV)

Depois de testemunhar, em várias ocasiões, a esposa ser agredida pelo pai dela, o genro resolveu fazer justiça com as próprias mãos”, resumiu Andreza Paixão Lisboa, sogra de Waldemir de Almeida Câmara, 50, que foi assassinado pelo genro, George Orlando Freire, 19, no início da tarde de ontem, na rua São Jorge, em Sant’Ana do Aurá, na Região Metropolitana de Belém. 

A discussão que começou na casa da família, terminou no quintal de uma vizinha, onde Waldemir chegou pedindo socorro, mas já era tarde. “Ele chegou gritando, mas já não tinha mais jeito. Então caiu no chão e logo morreu”, comentou uma angustiada vizinha da vítima, que pediu para não ser identificada.

A filha de Waldemir, uma adolescente de 16 anos, contou que o pai sempre foi muito agressivo em casa com ela, e com os outros irmãos. Na discussão que antecedeu a tragédia, a iniciativa de puxar a faca do crime foi do pai. “Ele pegou a faca da cozinha e partiu para cima do George. E para se defender, o George tomou a faca do meu pai. Nessa hora ele até se feriu. Em seguida, George esfaqueou meu pai por 2 vezes”, relatou a jovem.

A filha da vítima disse que Waldemir (foto) era agressivo. (Foto: Ricardo Amanajás/Reprodução)

Enquanto a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves fazia a perícia no local, a filha da vítima que presenciou parte do crime, relatou tudo o que viu para a delegada da Divisão de Homicídios, Quésia Dória. 

“Ela apresentou toda a versão em relação à discussão e agressão. Agora, o George está em um posto de saúde na Águas Lindas e os policiais militares estão indo fazer o flagrante para apresentar ele na Seccional da Cidade Nova”, explicou a delegada. O corpo de Waldemir de Almeida Câmara foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário