Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Itaituba: Amigo de garimpeiro morto no cuiú-cuiú tenta vinga-lo e mata criança de 06 anos.

Segundo informações, uma criança de 06 anos de idade morreu na noite desta quarta feira, 27 de Julho, decorrente de um tiro de revolver calibre 38 no garimpo cuiú-cuiú, município de Itaituba, sudoeste do estado.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, foi de que, era por volta das 20 horas desta quarta feira, 27, quando Carlos Kaíque Diamantino Silva, de 06 anos de idade, foi atingido com um tiro de revolver calibre 38. O menino estava com seu padrasto identificado por ‘Bruno’ em cima de uma moto na rua principal do garimpo, quando foram surpreendidos com a chegada de um homem identificado por “Guarin”, que de posse de um revolver calibre 38 efetuou 04 disparos, três deles acertaram Bruno e o 4ª acertou a cabeça do pequeno Kaíque.

Após os disparos “Guarin” fugiu do local. A criança e seu padrasto foram levados para o posto de saúde do garimpo, mas por volta de 01hr o menino não resistiu à gravidade do ferimento proveniente da bala e veio a óbito. Bruno esta em estado grave e devera ser encaminhado ainda nesta quinta feira para Itaituba.

Segundo informações repassadas a Policia Civil, foi de que, a situação aconteceu, porque “Guarin” seria muito amigo do garimpeiro Catarino Pereira, de 68 anos, assassinado a tiros no dia 22 do corrente mês. O atirador, "Guarin", teria recebido a informação que Bruno teria participação direta na morte de seu colega, e por isso foi tentar vinga-lo, porem acabou matando uma criança inocente e causou revolta aos moradores da região. Catarino era considerado um bom homem por muitos da região. O caso já foi comunicado na policia civil de Itaituba para as devidas providencias legais.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro...

Entenda mais o caso no link abaixo

http://diegogamanoticias.blogspot.com.br/2016/07/itaituba-mais-um-homem-e-vitima-de.html?m=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário