Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Cara de "Madeira" preso pelas policiais civil e Militar em Monte Alegre pousa para foto e ainda faz sinal de positivo


Na tarde de de Quinta feira (28) policiais civis e militares da cidade de Monte Alegre, mais uma vez deram um bote certeiro em cima de elementos acusados de trafico de drogas. Um casal que tem raiva de quem inventou o trabalho e passa a vida toda vendendo noia contribuindo com a desgraça de mais pessoas que a cada minuto se acabam no mundo das drogas. 

Informações repassadas a nossa equipe de reportagem da cidade que nos informaram que por volta das 13 :30 horas  uma GU da Policia Militar foi acionada para dar apoio ao delegado da Policia Civil,  

A ação aconteceu por volta das 13:30 horas, Atendendo a solicitação de apoio ao DPC  Almir Alves de Oliveira a respeito de uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar para cumprimento de mandado de busca e apreensão  no município de Monte Alegre. 


Na ocasião, foram presos um homem e uma mulher, identificados pelos nomes  Esaul Rodrigues da Silva e Lana Rodrigues de Oliveira. segundo a policia eles são tio e sobrinha, as informações também que os dois são pertencentes a família de uma senhora conhecida no submundo do trafico por Ester, conhecida como "Vovó do Tráfico".

A policia encontrou em poder dos acusados, 74 Trouxinhas aparentando ser crack, 11 Trouxinhas aparentando de pasta base de  cocaína, 02 tabletes, 07 celulares e mais a importância de R$ 4.270,00 quadro mil duzentos e setenta reais em dinheiro. Vale ressaltar que o acusado já é conhecido pela policia a muito tempo com o tráfico de entorpecentes, já foi preso inúmeras vezes e como um passe de magica foi solto e continua atuando no mundo do tráfico.

Informações colhidas por nossa equipe por fontes da cidade, são de que os acusados usam até crianças em bicicletas para fazer entrega de drogas na cidade. 

A operação policial foi realizada pelo DPC Almir Alves de Oliveira e sua equipe, com a participação de uma guarnição ao comando do Sub tenente Walter da Policia Militar, e com o apoio de outra GU ao comando do Sargento Soares. A dupla foi apresentada na delegacia da policia civil, onde foi autuada por trafico de drogas e certamente serão encaminhados para o complexo penitenciário de Cucurunã. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário