Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2016

Cabo da PM é morto a tiros no Jurunas em Belém

O cabo da Companhia Fluvial da Polícia Militar (PM) Erinewdo Xavier foi morto com um tiro na cabeça, na Rua Osvaldo de Caldas Brito com a Avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, na noite deste sábado (27).

Segundo informações levantadas pelo interativo da PM no local, o policial militar teria reagido a uma tentativa de assalto, após ser abordada por dois criminosos. Os suspeitos foram identificados como "Biruta" e "Rosinha". A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. Até a publicação desta reportagem, guarnições da PM faziam buscas no bairro atrás dos suspeitos, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

POLICIAIS MILITARES MORTOS. O crime é mais um caso que aumenta as estatísticas da violência contra policiais no Pará. O cabo Fernando César Forte da Câmara, 33, lotado no 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi baleado com um tiro na cabeça, no início da madrugada do dia 25, no bairro Castanheira, em Belém, atrás de um shopping center, em circunstâncias ainda não esclarecidas.  Na última terça-feira (23), o cabo da PM Márcio José Soares de Farias, 34, foi morto durante uma abordagem, no bairro das Flores, em Benevides, na região metropolitana de Belém. 

Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário