Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2016

Itaituba: Preso 3 pessoas, um deles suspeitos de matar um professor de bala perdida e mais dois elementos suspeitos de praticar assaltos na cidade

Hoje neste dia 27 de agosto deste sábado, por volta das 13:30 horas dessa tarde foi preso 3 elementos procurado pela Polícia.
A Polícia Militar que ja vem fazendo um bom trabalho na cidade, prende 3 elementos entre eles um suspeito de matar o professor que passava no momento de um assalto na casa de um jornalista de nossa cidade, o serviço resevado da Polícia prendeu esses meliantes que se escondiam e uma casa.
Um desses meliantes e BILEU acusado de matar um professor alguns dias atrás, bileu além de preso foi baleado na perna e encaminhado para o hospital municipal.
Na verdade os 3 são assaltantes e estavam armados na hora da abordagem da Polícia, os outros dois são companheiros de uma pessoa bastante conhecida pela Polícia, o novo onde o do lado esquerdo ja foi preso com ele e o do lado direito e conhecido como bua, também são acusados de assalta uma loja na 3 rua na loja do Gilson, todos ja estão na depol a disposição da justiça. Foram presos com eles uma arma, jóias e um celular além de documentos pessoal.

Diego Gama Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário